Ator revela que ficava 14 horas em cadeira de maquiagem para se transformar em Oz Cobb.
Enquanto o Batman completa 85 anos, quem chama os holofotes para si é um de seus maiores arqui-inimigos. O Pinguim vivido por Colin Farrell no filme "Batman" de 2022, estrelado por Robert Pattinson, ganhou uma série derivada própria, com o primeiro episódio lançado na última quinta-feira (19) na Max.
Criada para a TV por Lauren LeFranc, a minissérie "Pinguim" traz novamente Farrell no papel de Oz Cobb, o Pinguim, em uma continuação do filme dirigido por Matt Reeves. Na história, acompanhamos o vilão mergulhado em sua sede de poder. Ambientada alguns dias após os acontecimentos do filme, quando o vilão consegue inundar Gotham ao explodir as barragens que protegem a cidade, a série revela a cidade em um estado frágil e com os caminhos abertos para novos reis emergirem.
Para Farrell, que repete o personagem interpretado no longa-metragem, o mais importante é que os oito episódios da série funcionem como um segmento independente.
Farrell diz que parecia um desperdício fazer todo o trabalho para entrar no personagem apenas para 6 cenas. "Acho que estava há duas ou três semanas filmando minhas cenas [para o filme] quando mandei uma mensagem para Dylan [Clark, produtor] e falei: 'Vamos fazer uma série para a HBO', só porque eu sabia que eles fazem essas coisas pesadas às vezes. Mencionei 'Scarface' e a ascensão ao poder. Imaginei que poderia haver mais coisas a serem feitas com esse personagem."
コメント